03
ago
2021

Detetive Particular e a investigação pré-nupcial

Casal puchando um coração de pelúcia de cada lado, e ele está se rasgando

Esclarecer dúvidas sobre o passado da pessoa com quem vai se casar evita muita dor de cabeça no futuro. O artigo de hoje “Detetive Particular e a investigação pré-nupcial” tem por objetivo, deixar claro que prevenir é melhor do que remediar, como já diz o velho ditado.

Contratar um detetive particular antes do casamento é uma forma prática e discreta de verificar  conduta da pessoa, para só depois firmar um compromisso tão importante. Cientes disso, algumas pessoas recorrem a este recurso, para posteriormente tomar a decisão baseada em fatos.

Em geral, as pessoas que procuram um detetive particular para uma investigação pré-nupcial, possuem bens significativos ou já passaram por decepções terríveis e experiências traumáticas.

Contratar um detetive particular e a investigação pré-nupcial é ideal para quem tem alguma desconfiança em relação ao  caráter do parceiro(a). É um trabalho á ser realizado preferencialmente no início do relacionamento, evitando assim maiores prejuízos financeiros e emocionais.

Investigações dessa natureza levam em média 10 dias e são realizadas dentro do mais absoluto sigilo, com a finalidade de levantar informações e identificar riscos ao contratante.

As situações encontradas durante a investigação são as mais diversas, porém, as mais comuns costumam ser:

• Infidelidade, segunda família;
• passado criminoso ou violento;
• estelionato, fraudes e golpes.

O trabalho exige paciência, destreza e recursos tecnológicos, como:

• Câmeras fotográficas;
• Rastreadores;
• Pesquisas;
• Monitoramento de redes sociais.

Durante a investigação são realizados acompanhamentos da rotina do investigado com registros de imagens, localizações, pessoas. Essas informações são compiladas em um relatório completo que é entregue ao contratante no final do trabalho.